Aonde esta a minha ALEGRIA?




Bom as vezes me pergunto sobre isso AONDE ESTA MINHA ALEGRIA?




Muitos tem sua alegria numa realização profissional, alguns em construir uma família ou simplesmente em momentos com seus amigos!




Mas muitos direccionam sua ALEGRIA a momentos e depois vem um vazio que não tem explicação, simplesmente acontece!




A algum tempo eu tinha essa impressão de porque meus momentos duravam só algumas horas e depois ficava tudo monotuno ou sem graça! Não demorou muito e veio aquele CLICK! E eu pude ver que estava colocando minha ALEGRIA nas coisas erradas, refiz meus conceitos então hoje posso dizer que sou FELIZ que agora realmente sei aonde está minha ALEGRIA! EM JESUS!




E você aonde está sua ALEGRIA?

1 comentários:

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Postar um comentário